sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O Homem Ideal

Fonte:euviali.com

Ele tem o cabelo da cor natural – a que Deus lhe deu desde quando nasceu. Seus olhos brilham, independente se são azuis, verdes, castanhos ou pretos. Seu rosto – redondo, quadrado ou retangular – é lindo e combina perfeitamente com todo seu corpo. Não importa se seus músculos são “vigorosos” ou não, desde que tenham força para me abraçar, são mais que “bem feitos”.
O homem ideal pode ser alto ou baixo, gordo ou magro. Não importa! Ele pode ser negro, pardo, amarelo ou branco. Brasileiro ou estrangeiro. Não sendo de outro planeta, está ótimo!
Sua idade? Depende... porque o tempo cronológico nem sempre é o mesmo que o tempo psicológico.
Esse homem pode já ter um bom emprego ou estar à procura de um; pode ser pós-doutor ou ainda fazer supletivo; pode ter um carro, uma bicicleta ou andar a pé; pode comer caviar no melhor restaurante da cidade ou comprar pastel na feira. Ele pode ser de uma família nobre ou não ter família; pode ser da classe A, B ou C, não importa, o que faz a diferença é seu caráter. Não importa se ele mora na capital ou no interior; se tem casa própria ou paga aluguel. Não importa se mora na zona sul ou na zona norte. Sendo “ele”, qualquer lugar torna-se mágico.
O homem ideal tem erros, defeitos e falhas, mas ele as reconhece e tenta acertar. Ele chora, sente medo e, às vezes, tem receio em tentar, mas ele nunca desiste. Ele se esquece, se aborrece e pode até gritar, mas tudo isso faz parte de sua natureza humana.
Esse homem pode até machucar quem ama, mas se arrepende e tenta mudar. Ele também compreende a falha do outro e sabe perdoar. Pode, ás vezes, até dizer “não”, mas no fundo, no fundo, tem um bom coração. Ele pode até ter “ficado” com muitas garotas ou estar sem ninguém até hoje. Pode ser romântico ou neutro, doce ou rígido, prolixo ou sintético, mas o jeito que tiver é o ideal.
E se aqui ainda faltarem tantas descrições, tal tentativa não terá sido em vão, pois, por mais que tentasse, sei que não conseguiria expressar em palavras como ele é.

Em suma, a característica mais fascinante do homem ideal é que ele EXISTA e que, independente da forma que for, possamos ser felizes juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário