sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Vaso, está esperando sua tampa certa?


    
Fonte: restauranteemsp.com.br 


   Imagine dois vasos plásticos, desses que nossas mães valorizam tanto; um redondo e um quadrado, quase do mesmo tamanho.

     Agora imagine pôr a tampa de um no outro e vice e versa, sendo que dentro de cada um existe determinado conteúdo. O que aconteceria se alguém balançasse esses vasos? E se os colocassem de cabeça para baixo? Preservar o conteúdo íntegro seria difícil, não é mesmo? Assim também pode acontecer em nossas vidas se tentarmos escolher as “tampas” por nossa própria vontade.

     Você pode olhar para um(a) garoto(a) e pensar “Ahhh, eu quero esse(a) pra mim! Olha que lindo(a)! Combina comigo!”, mas se você criar um relacionamento com alguém por beleza, dinheiro, desespero ou porque simplesmente “combina” com você, nas horas difíceis pode acontecer como aquele vaso com a tampa trocada: a tampa cai, o vaso vira e todo o conteúdo é perdido, porque não era a tampa certa.
  
     Acredito que da mesma forma que existe a tampa certa para cada vaso, há uma pessoa certa para cada um de nós; a pessoa que Deus tem e quer te dar – você só precisa esperar! Sabe por quê? Porque essa pessoa é sua “tampa” certa! Assim como no vaso que é tampado com a tampa certa, seu relacionamento será firme e duradouro. Pode haver “balançadas” e “reviravoltas”, mas vaso e tampa (você e seu amor) estarão unidos de tal forma que NADA PODERÁ SEPARÁ-LOS!

     Vaso e tampa, uma vez juntos, não se separam até que a mão que os uniu o faça. Se você pedir a Deus que crie seu relacionamento, em sua vida a frase “O que Deus uniu, homem algum pode separar” será verdade.

     Então, se você (assim como eu) deseja sinceramente ser um “vaso” nas mãos de Deus, a melhor forma de ter um relacionamento abençoado é esperar Deus mandar sua “tampa” certa. E quando esse dia chegar você saberá que valeu a pena esperar, pois será BOM, PERFEITO e AGRADÁVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário